O Operário ficou no empate com o São José/RS na noite desta segunda-feira (15) pela terceira rodada da Série C do Brasileirão.
A partida, que aconteceu no Germano Kruger, contou com a dominação do Fantasma, mas que não conseguiu sair do empate de 1×1. Confira os detalhes:
O Operário dominou a maior parte do jogo, mas só abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo, quando Marco Antônio bateu colocado de fora da área, a bola explodiu no travessão e caiu nos pés de Dudu Scheit, que marcou (1×0).
O São José contou com falha de Rafael Santos para empatar, aos 18 minutos. Em disputa pelo alto, o goleiro Rafael se chocou com jogador do mesmo time e a bola sobrou para Sillas, com o gol livre, para deixar tudo igual (1×1).
Aos 34 minutos, Thiago Tinoco cometeu falta, recebeu cartão amarelo e, após reclamação recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o São José com um a menos. Com a desvantagem numérica, os visitantes recuaram, mas seguraram a pressão do Operário e garantiram o empate.
Agora, o Operário é o 9° colocado com uma vitória, um empate e uma derrota (4 pontos). O próximo compromisso é contra o Amazonas, em Manaus, no próximo domingo (21), ás 16h30.
Leia também: Projeto de lei quer retorno de modalidades culturais no JEM de PG