O Operário Ferroviário se complicou ainda mais na busca pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. O Fantasma “sofreu um novo apagão” nos minutos finais da partida disputada neste sábado (23) no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e perdeu de virada para o Brusque pelo placar de 1 x 2.
Com o resultado, a equipe de Santa Catarina conquistou a classificação para a Série B do próximo ano e ainda garantiu presença no quadrangular final que irá definir o campeão brasileiro da Série C de 2023.
A equipe de Ponta Grossa fez um excelente primeiro tempo, com várias chances reais de gols criadas. Porém, apenas uma delas convertida. Depois de escanteio cobrado na área, a bola sobrou para Santiago Tréllez, que empurrou para as redes e abriu o placar para o Fantasma.
Porém, apesar de amaçar a equipe do Brusque, o Fantasma não ampliou a vantagem. Teve bola na trave e várias defesas difíceis realizadas pelo goleiro Matheus Nogueira. Porém, depois dos 30 minutos do segundo tempo começou o ‘apagão’ do Fantasma.
Primeiro, uma bola alçada na área que acabou batendo no braço do zagueiro Allan Godói. O juiz marcou pênalti e o algoz do Fantasma ganhou destaque. O atacante Olávio, do Brusque, converteu a cobrança.
Na sequência, após nova bobeira da zaga do Operário, o goleiro Rafael Santos acabou cometendo pênalti e, novamente, Olávio converteu em favor do Brusque.
Com o resultado, o Operário Ferroviário está na quarta colocação do grupo A, com apenas três pontos conquistados em nove disputados. Agora, o time de Ponta Grossa terá duas decisões pela frente, ainda sonhando com a classificação para a Série B.
Primeiro contra o São José (RS), no domingo, às 16 horas, fora de casa. E depois, na última rodada, no dia 8 de outubro, contra o São Bernardo, em Ponta Grossa.
Leia também:
Briga familiar acaba com homem ferido em bairro de PG
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade