O Operário vai jogar às 21h30 desta sexta, fora de casa contra o Brusque. Essa é a segunda partida consecutiva do Fantasma contra equipes catarinenses, e a vitória contra a Chapecoense na última rodada pode servir como uma motivação a mais para o Fantasma conseguir os 3 pontos.
Durante a semana, o técnico Claudinei Oliveira projetou as últimas quatro rodadas para o fim do primeiro turno da Série B. De acordo com o técnico do Fantasma, o objetivo é ficar o mais próximo possível da marca dos 30 pontos. No momento, o Operário tem 19 pontos, e precisa vencer todas as partidas restantes para atingir esta marca.
Possível escalação e desfalques do Fantasma
A possível escalação do Fantasma é a seguinte: Vanderlei; Ronald, Reniê e Willian Machado; Arnaldo, Lucas Vital, Ricardinho, Reina e Fabiano; Felipe Saraiva (Felipe Garcia) e Júnior Brandão.
O Operário vai para o jogo tendo quatro titulares como desfalques. Paulo Sérgio e Silvinho saíram lesionados do jogo contra a Chapecoense, enquanto Tomás Bastos e Giovani Pavanni estão suspensos. Além destes, o zagueiro Thales, o meia Fernando Neto e o atacante Jean Carlo também são desfalques. Bonfim, Alemão, Leandrinho e Rafael Oller também estão no departamento médico.
Como o Brusque chega para o jogo
O Brusque vai para o jogo de amanhã após três derrotas nos últimos três jogos em casa. Na Série B, são 17 pontos conquistados em 15 jogos, sendo 5 vitórias, 8 derrotas e 2 empates, números que deixam o Brusque em décimo terceiro lugar na competição.
Onde assistir
A transmissão da partida fica por conta da Rede Globo, mais especificamente pelo SporTV, e também pelo Premiere.
Arbitragem
Árbitro: Leandro Vuaden – RS
Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi – RS
Assistente 2: José Eduardo Calza – RS
Quarto árbitro: Célio Amorim – SC
VAR: José Cláudio Rocha Filho – SP (VAR-FIFA)