Paraná Policial

Padrasto e mãe são presos suspeitos de torturar criança no Paraná

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/c9cffb4d3f47ff71a01a235699994f03.jpg

Uma criança, de apenas dois anos, foi hospitalizada com sinais de tortura, em Prudentópolis, na região central do Paraná. Após a Polícia Civil ser acionada eles detiveram o padrasto, suspeito de torturar a criança, na noite de quinta-feira (5); a mãe está presa desde o dia 30 de abril.

A criança estava com uma fratura no braço além de várias lesões no braço quando deu entrada no Hospital da cidade. Logo após perceber o possível caso de tortura, a direção do hospital contatou a polícia e iniciou uma investigação. A Polícia Cívil afirmou que eles devem ser indiciados pelo crime de tortura; o caso segue em segredo de justiça.,

[RELACIONADAS]

A mãe da criança, em um primeiro momento, negou que o padrasto teria agredido a criança, mas voltou atrás tempo depois, afirmando que teria sido ameaçada de morte para não contar a verdade.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14)