Destaque Policial

Padrasto é preso pela Polícia Civil suspeito de abusar de criança em PG

Foto ilustrativa
Homem preso em Ponta Grossa suspeito de estupro de vulnerável. Abusos contra enteado de 11 anos ocorreram após consumo de álcool, segundo a polícia.

Na manhã de hoje (26), a Polícia Civil, por meio do Nucria de Ponta Grossa, efetuou a prisão de um homem de 39 anos, acusado de abusar sexualmente do enteado de 11 anos. Segundo o relato da vítima, os abusos ocorreram no final de agosto, quando o padrasto, após consumir bebidas alcoólicas, pediu ao menino para assistirem a um filme juntos em um colchão na sala. Nesse momento, aproveitando-se da ausência da genitora, cometeu os abusos.

Ao tomar conhecimento da situação, a genitora registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas contra o ex-companheiro, que foi autuado em flagrante por descumprimento da ordem judicial. Devido à gravidade dos fatos, a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pelas investigações, solicitou a prisão do agressor, cumprida no Presídio Hildebrando de Souza, onde já estava detido pelo mesmo crime.

Em seu depoimento, o acusado negou os fatos, mas admitiu ter consumido bebidas alcoólicas no dia do abuso contra a vítima. A Polícia Civil segue comprometida em garantir a segurança e proteção das vítimas de abuso, buscando a devida responsabilização dos agressores.

Veja também:
Casal é flagrado durante ato de sexo oral em mercado


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR