Na manhã de hoje (26), a Polícia Civil, por meio do Nucria de Ponta Grossa, efetuou a prisão de um homem de 39 anos, acusado de abusar sexualmente do enteado de 11 anos. Segundo o relato da vítima, os abusos ocorreram no final de agosto, quando o padrasto, após consumir bebidas alcoólicas, pediu ao menino para assistirem a um filme juntos em um colchão na sala. Nesse momento, aproveitando-se da ausência da genitora, cometeu os abusos.
Ao tomar conhecimento da situação, a genitora registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas contra o ex-companheiro, que foi autuado em flagrante por descumprimento da ordem judicial. Devido à gravidade dos fatos, a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pelas investigações, solicitou a prisão do agressor, cumprida no Presídio Hildebrando de Souza, onde já estava detido pelo mesmo crime.
Em seu depoimento, o acusado negou os fatos, mas admitiu ter consumido bebidas alcoólicas no dia do abuso contra a vítima. A Polícia Civil segue comprometida em garantir a segurança e proteção das vítimas de abuso, buscando a devida responsabilização dos agressores.
Veja também:
Casal é flagrado durante ato de sexo oral em mercado