Policial Ponta Grossa

Pai esclarece registro de desaparecimento da filha em PG

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/87eb64c99e76ad0b83220b0a9ddcc539.jpg

O pai da jovem Heloisa Bueno, de 15 anos, explicou ao Portal BnT o motivo do registro de desaparecimento da filha, no dia 17. Pois após a publicação informando o desaparecimento, pela Polícia Militar, a mesma se manifestou nas redes sociais alegando que não estava desaparecida. 

A família da jovem entrou em contato e explicou que na verdade ela não estava desaparecida de fato, apenas estava com a mãe.

O pai da menina disse que “ela saiu de casa na sexta-feira e foi em encontro com a mãe, só que está informação para mim foi negada. Então a gente fica meio desesperado, sai trabalhar na sexta cheguei a tarde e ela não estava lá. Desligou o telefone, me bloqueou, então pai no desespero vai buscar informações. Fui na casa das amigas as quais não sabiam dela, fui na Polícia Militar. Depois fui orientado pela conselheira tutelar a fazer um Boletim de Ocorrência, a conselheira tutelar ligou para a mãe da Heloisa, e da tia, e essa informação foi negada, falado que Heloisa não estava lá. Então em desespero fiz o B.O. Por isso retifico a informação”, explicou o pai. 

Relembre o caso:
[RELACIONADAS]

 

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Corpo é visto boiando em rio de PG Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango