Policial Ponta Grossa

Pai esclarece registro de desaparecimento da filha em PG

O pai da jovem Heloisa Bueno, de 15 anos, explicou ao Portal BnT o motivo do registro de desaparecimento da filha, no dia 17. Pois após a publicação informando o desaparecimento, pela Polícia Militar, a mesma se manifestou nas redes sociais alegando que não estava desaparecida. 

A família da jovem entrou em contato e explicou que na verdade ela não estava desaparecida de fato, apenas estava com a mãe.

O pai da menina disse que “ela saiu de casa na sexta-feira e foi em encontro com a mãe, só que está informação para mim foi negada. Então a gente fica meio desesperado, sai trabalhar na sexta cheguei a tarde e ela não estava lá. Desligou o telefone, me bloqueou, então pai no desespero vai buscar informações. Fui na casa das amigas as quais não sabiam dela, fui na Polícia Militar. Depois fui orientado pela conselheira tutelar a fazer um Boletim de Ocorrência, a conselheira tutelar ligou para a mãe da Heloisa, e da tia, e essa informação foi negada, falado que Heloisa não estava lá. Então em desespero fiz o B.O. Por isso retifico a informação”, explicou o pai. 

Relembre o caso:
[RELACIONADAS]

 


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone