Categorias: Ponta Grossa

Palladium Ponta Grossa lança campanha de Dia das Mães com brindes exclusivos e sorteio de carro 0 km

Em Ponta Grossa, o Palladium Shopping Center já iniciou sua campanha promocional para marcar a data, combinando ações de incentivo às compras com experiências marcantes para o público. A campanha inclui promoções no modelo “compre e ganhe” e “compre e concorra”, além de ser a estreia de um novo posicionamento institucional que destaca o valor das vivências fora das telas.

A campanha de Dia das Mães do Palladium conta com duas grandes ações promocionais. A primeira, válida desde o dia 25 de abril, premia os clientes que realizarem compras a partir de R$ 700,00 com um Conjunto de Porcelana para Sorvete, com cinco peças disponíveis nas cores esmeralda e estrelado. O brinde é limitado a um por CPF e está sujeito à disponibilidade de estoque, com término previsto para 11 de maio.

Já a segunda ação promete atrair ainda mais consumidores: a cada R$ 300,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio de um Citroen Basalt Feel Turbo 0 km. O sorteio está marcado para o dia 23 de junho, às 16h, e os cupons podem ser trocados no ponto de atendimento localizado no primeiro piso do shopping, em frente à loja Toni Toys Brinquedos.

Nova fase institucional: “Na real, a vida pode ser mais”

A campanha também marca o lançamento do novo posicionamento institucional do Palladium Ponta Grossa, que passa a adotar o slogan “Na real, a vida pode ser mais”. A proposta é equilibrar o mundo digital com a importância de vivências presenciais, reforçando o shopping como um espaço para encontros, afeto e convivência.

“Não há memória mais valiosa do que aquela vivida ao lado de quem a gente ama. Neste ano, queremos reforçar uma mensagem simples e poderosa: a tecnologia existe para nos servir, podemos até viver on-line, nos beneficiar dela, mas o que precisamos reaprender mesmo é viver ao máximo a vida que acontece fora das telas”, afirma Maura Muller, gestora de Marketing do Palladium.

Impacto no comércio local

O Dia das Mães é considerada a segunda data mais importante do varejo nacional, atrás apenas do Natal, o comércio se mobiliza para aproveitar o aumento no consumo. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a expectativa é de que o setor registre um crescimento de 6,5% nas vendas em 2025, atingindo o expressivo montante de R$ 14,2 bilhões em todo o país.

Com um mix diversificado de lojas, marcas consolidadas e ações que valorizam o ato de presentear, o Palladium Ponta Grossa busca fortalecer o vínculo com seus consumidores e colaborar para o aquecimento da economia local em uma das datas mais simbólicas do calendário brasileiro.

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Artigos recentes

INSS prepara plano para ressarcir aposentados vítimas de fraude

Proposta foi discutida em reunião com advogados da União nesta sexta

% dias atrás

Millena Brandão, atriz do SBT, morre aos 11 anos após diagnóstico de tumor cerebral

Millena Brandão, atriz mirim do SBT, morre aos 11 anos em SP após diagnóstico de…

% dias atrás

Programa que oferta bolsas de estudo a negros tem inscrição prorrogada

Black STEM oferece auxilio de R$ 35 mil para estudar no exterior

% dias atrás

Tibagi recebe curso gratuito de iluminação cênica neste final de semana

Oficina será realizada no Teatro Tia Inália e oferecerá certificado aos participantes

% dias atrás

ACIPG recebe entidades regionais para celebrar Dia do Associativismo

ACIPG reúne líderes da CACICPAR e reforça união pelo desenvolvimento regional e fortalecimento do associativismo…

% dias atrás

Guarda Civil Municipal salva bebê de 05 dias engasgado em Ponta Grossa

GCM de Ponta Grossa salva bebê de 5 dias engasgado com leite materno. Criança foi…

% dias atrás