Ponta Grossa

Palladium Ponta Grossa lança campanha de Dia das Mães com brindes exclusivos e sorteio de carro 0 km

Data também marca apresentação de novo posicionamento institucional do shopping, que aposta no equilíbrio entre o universo digital e as experiências reais Boca no Trombone Data também marca apresentação de novo posicionamento institucional do shopping, que aposta no equilíbrio entre o universo digital e as experiências reais
Divulgação
Data também marca apresentação de novo posicionamento institucional do shopping, que aposta no equilíbrio entre o universo digital e as experiências reais

Em Ponta Grossa, o Palladium Shopping Center já iniciou sua campanha promocional para marcar a data, combinando ações de incentivo às compras com experiências marcantes para o público. A campanha inclui promoções no modelo “compre e ganhe” e “compre e concorra”, além de ser a estreia de um novo posicionamento institucional que destaca o valor das vivências fora das telas.

A campanha de Dia das Mães do Palladium conta com duas grandes ações promocionais. A primeira, válida desde o dia 25 de abril, premia os clientes que realizarem compras a partir de R$ 700,00 com um Conjunto de Porcelana para Sorvete, com cinco peças disponíveis nas cores esmeralda e estrelado. O brinde é limitado a um por CPF e está sujeito à disponibilidade de estoque, com término previsto para 11 de maio.

Já a segunda ação promete atrair ainda mais consumidores: a cada R$ 300,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio de um Citroen Basalt Feel Turbo 0 km. O sorteio está marcado para o dia 23 de junho, às 16h, e os cupons podem ser trocados no ponto de atendimento localizado no primeiro piso do shopping, em frente à loja Toni Toys Brinquedos.

Nova fase institucional: “Na real, a vida pode ser mais”

A campanha também marca o lançamento do novo posicionamento institucional do Palladium Ponta Grossa, que passa a adotar o slogan “Na real, a vida pode ser mais”. A proposta é equilibrar o mundo digital com a importância de vivências presenciais, reforçando o shopping como um espaço para encontros, afeto e convivência.

“Não há memória mais valiosa do que aquela vivida ao lado de quem a gente ama. Neste ano, queremos reforçar uma mensagem simples e poderosa: a tecnologia existe para nos servir, podemos até viver on-line, nos beneficiar dela, mas o que precisamos reaprender mesmo é viver ao máximo a vida que acontece fora das telas”, afirma Maura Muller, gestora de Marketing do Palladium.

Impacto no comércio local

O Dia das Mães é considerada a segunda data mais importante do varejo nacional, atrás apenas do Natal, o comércio se mobiliza para aproveitar o aumento no consumo. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a expectativa é de que o setor registre um crescimento de 6,5% nas vendas em 2025, atingindo o expressivo montante de R$ 14,2 bilhões em todo o país.

Com um mix diversificado de lojas, marcas consolidadas e ações que valorizam o ato de presentear, o Palladium Ponta Grossa busca fortalecer o vínculo com seus consumidores e colaborar para o aquecimento da economia local em uma das datas mais simbólicas do calendário brasileiro.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi Secretário Reinaldo destaca sucesso do Feira Mais em Castro Coordenadora explica quem pode tomar vacina contra Dengue em PG Projeto capacita mulheres para empreender em Ponta Grossa Campanha PG Sem Frio mobiliza população para ajudar quem mais precisa em Ponta Grossa Dr. Rafael Sanfelice explica funcionamento e benefícios da nova Câmara Hiperbárica do Centro Hospitalar São Camilo