Paraná Policial

Paraná decreta luto oficial por três dias após morte de policial

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/4c2f2d5145fdd8ba7e3a4e2af4b0a27b.jpg

Infelizmente na data de ontem (23), recebemos a triste notícia de que o cabo Ricieri Chagas, baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto a uma transportadora de valores, não resistiu e teve morte cerebral. No mesmo dia, o governador do Paraná Ratinho Jr. se manifestou prestando condolências para a família e afirmou: “Ele nunca será esquecido.”

A partir de ontem, o governador ainda decretou luto oficial por três dias, que deve durar até segunda-feira; onde até a data, as bandeiras devem ficar hasteadas em meio mastro para mostrar respeito ao militar que morreu em serviço.

[RELACIONADAS]

A família do cabo autorizou que ocorresse a doação de órgãos, que deve ajudar a salvar ainda mais vidas. A equipe do BnT Online também se emociona com a situação e envia suas sinceras condolências a família, obrigado por seu serviço cabo Ricieri Chagas!

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)