Paraná

Paranaense preso por tráfico na Tailândia terá sentença em julho

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/0ecd67d90600d3d05830b57ed8fa14a1.jpg

O paranaense Jordi Beffa, de Apucarana, preso por tráfico de drogas na Tailândia, teve audiência marcada para 18 de julho, quando deve ter sua sentença decidida. Jordi é um dos três brasileiros presos por tráfico de drogas em fevereiro, o curitibano Ricardo de Almeida da Rosa, de 26 anos, e a mineira Mary Hellen Coelho Silva, de 21 anos.

O advogado de Jordi afirmou que espera que ele seja condenado por crime civil e possa pagar fiança para ser liberado. Já no caso de Mary, ela foi condenada a 9 anos e 6 meses de prisão. O advogado do paranaense ainda disse esperar um penas menor, isso pois Jordi foi pego com uma quantidade menor de droga e ainda é réu primário.

[RELACIONADAS]

Os brasileiros foram encontrados com cocaína na alfândega do aeroporto de Bangkok, na Tailândia. Vale ressaltar que o país tem pena de morte para casos como esses, onde a lei tailandesa estabelece a prisão de 10 a 20 anos, prisão perpétua ou pena de morte como punições para o tráfico de drogas.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)