Nesta quarta-feira (03), a Delegacia de Irati da Polícia Civil do Paraná realizou a segunda fase da Operação Playback, que investiga homicídios e tentativas no final de 2022. Três mandados de prisão e dois de busca e apreensão foram cumpridos.
Os autores atraíram a vítima para vender drogas em um território que supostamente pertencia a eles e, após isso, executaram o rival por descumprimento de um suposto acordo territorial.
Leia mais: GCM apreende adolescente que empinava moto clonada em PG
Entre os presos, está um Bombeiro Militar da reserva remunerada, que seria o proprietário da casa onde a venda de droga ocorreu. Durante o cumprimento de um dos mandados de prisão, o cão farejador da Polícia Civil encontrou uma porção de maconha, nove buchas de cocaína e R$ 2.977 escondidos, que foi um dos motivos da prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Os presos estão à disposição do Poder Judiciário. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná, da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa e do Núcleo de Operação com Cães (NOC) do DENARC.
O Militar foi encaminhado à Piraquara, e os demais levados ao DEPEN de Irati, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Carambeí, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Castro, localizada na…
Conforme relato das equipes, os suspeitos assumiram a posse da droga no momento da abordagem
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, localizada…
Grave acidente aconteceu na noite de domingo. Um outro homem que estava na moto teve…
Caso aconteceu na rua Manoel Marques durante a madrugada desta segunda-feira
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade