Destaque Policial

PCPR realiza 2ª fase de operação contra tráfico de drogas em Irati

WhatsApp Image 2023-05-03 at 11.29.03 Boca no Trombone
PCPR deflagra segunda fase da Operação Playback em Irati, resultando na prisão de três suspeitos de homicídio, incluindo um Bombeiro Militar da reserva.

Nesta quarta-feira (03), a Delegacia de Irati da Polícia Civil do Paraná realizou a segunda fase da Operação Playback, que investiga homicídios e tentativas no final de 2022. Três mandados de prisão e dois de busca e apreensão foram cumpridos.

Os autores atraíram a vítima para vender drogas em um território que supostamente pertencia a eles e, após isso, executaram o rival por descumprimento de um suposto acordo territorial.

Leia mais: GCM apreende adolescente que empinava moto clonada em PG

Entre os presos, está um Bombeiro Militar da reserva remunerada, que seria o proprietário da casa onde a venda de droga ocorreu. Durante o cumprimento de um dos mandados de prisão, o cão farejador da Polícia Civil encontrou uma porção de maconha, nove buchas de cocaína e R$ 2.977 escondidos, que foi um dos motivos da prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Os presos estão à disposição do Poder Judiciário. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná, da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa e do Núcleo de Operação com Cães (NOC) do DENARC.

O Militar foi encaminhado à Piraquara, e os demais levados ao DEPEN de Irati, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

WhatsApp-Image-2023-05-03-at-11.29.03-1 Boca no Trombone
WhatsApp-Image-2023-05-03-at-11.29.02 Boca no Trombone
Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica