No dia 28 de novembro, a Prefeitura de Piraí do Sul em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), fez a entrega de 92 títulos de propriedades aos moradores Bairros CTG, Jardim Primavera e São Pedro. A ação faz parte de mais uma fase do Programa Moradia Legal, uma iniciativa importante que busca facilitar e agilizar os processos de regularização fundiária no município.
A cerimônia de entrega foi realizada no Clube Piraiense e reuniu diversas autoridades, incluindo o Supervisor e Coordenador do Programa, Desembargador Evandro Portugal.
Nesta etapa, mais de 90 famílias foram contempladas com a documentação que oficializa a posse de suas casas, garantindo segurança jurídica e pleno direitos sobre seus imóveis. Implantado pela administração municipal em 2021, o Programa Moradia Legal busca garantir o direito à moradia e o desenvolvimento social da cidade, e promover o combate à irregularidade fundiária que atinge parte da população.
“Celebramos a entrega destes 92 títulos de propriedade, reafirmando nosso compromisso com a dignidade e segurança das famílias piraienses. Graças à parceria com o TJPR, o Programa Moradia Legal tem transformado vidas, regularizando imóveis e promovendo desenvolvimento social. Seguiremos firmes para beneficiar ainda mais famílias, construindo um futuro melhor para Piraí do Sul”, declarou o prefeito Henrique Carneiro.
Vale destacar que outros processos de regularização de propriedades estão em andamento na cidade. Neste ano, no mês de maio, famílias do Bairro Itiberê também foram beneficiadas com o programa.
Leia também: Palmeira investe R$ 2,8 milhões em novos ônibus do transporte escolar
Polícia detalha investigação sobre médico de Inácio Martins que agrediu paciente e policiais, resultando em…
Corinthians vence o Bahia por 3 a 0, com gols de Memphis Depay e Yuri…
Exposição fotográfica "O vento que balança a folha", de Grabi, celebra 5 anos do Terreiro…
Dr. Reinaldo Cardoso anuncia Dr. Matilvani Moreira como secretário de Saúde; médico destaca influência familiar…
Enfermeiro atropela cadela comunitária idosa no Jardim Giana, não presta socorro e animal morre após…
As obras terão início em março de 2025, com previsão de término em dezembro de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade