SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Palmeira investe R$ 2,8 milhões em novos ônibus do transporte escolar

Os novos veículos serão distribuídos para as comunidades de Santa Bárbara, Pinheiral de Baixo e Quero-Quero, além de dois para a cidade e um que atenderá tanto o Quero-Quero quanto a cidade

IMG-20241202-WA0129
Publicidade

A Prefeitura de Palmeira adquiriu seis novos ônibus para melhorar ainda mais a qualidade do transporte escolar nas comunidades. Os novos veículos serão distribuídos para as comunidades de Santa Bárbara, Pinheiral de Baixo e Quero-Quero, além de dois para a cidade e um que atenderá tanto o Quero-Quero quanto a cidade.

A aquisição dos novos ônibus foi realizada com recursos do SFM (Sistema de Financiamento de Ações nos Municípios do Estado do Paraná), oriundos de operação de crédito, com um total de R$ 2.816.994,00 investidos (R$ 469.499,00 por veículo).

Além disso, os ônibus substituídos que estavam em boas condições de uso serão repassados para outras localidades, como Santa Bárbara, Queimadas e Guarauninha, modernizando também o transporte dos nossos estudantes nestes locais.

Leia também: Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 76 milhões

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →