Campos Gerais Destaque

PM de Tibagi inicia ação de reforço no policiamento escolar comunitário

1681481306_MG_9184 Boca no Trombone

O pelotão da Polícia Militar de Tibagi deu início na quinta-feira (13) a ação de reforço no policiamento escolar comunitário. O reforço de segurança será realizado em todo o Estado do Paraná. O lançamento foi feito na Escola Municipal Telêmaco Borba.

De acordo com o subtenente Justus, responsável pelo pelotão da PM de Tibagi, o reforço no policiamento será feito através dos policiais que cumprem jornada administrativa. Dessa forma, o serviço interno será reduzido para que eles possam estar nas ruas aumentando a segurança das crianças nas escolas.

A equipe da polícia militar já percorreu todas as escolas municipais, estaduais e particular da cidade, além do Lar de Nazaré, e conversou com a direção, equipe pedagógica e no caso das municipais orientou também os seguranças contratados pela Prefeitura de Tibagi, que já estão realizando a vigilância de todas essas escolas, na sede e nos distritos.

Desde a última terça-feira (11), as escolas e CMEIS de Tibagi já contam com a presença de seguranças. Em tempo recorde, foi possível disponibilizar os mesmos. Além disso, já está em trâmite o processo de instalação de câmeras de segurança em todas as escolas municipais.

Leia também: Tibagi realiza cerimônia para a entrega de títulos de regularização fundiária

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica