Um crime assustou os ponta-grossenses na madrugada de hoje (28) no Distrito Industrial de Ponta Grossa, onde Anderson Silva, de 24 anos, foi morto a tiros durante uma confraternização. Segundo algumas testemunhas, que foram ouvidas pelo Portal BnT Online, o autor dos disparos é um Policial Militar, lotado de Irati, como confirma o Portal da Transparência do Estado.
Ainda segundo as testemunhas, esse policial se envolveu em uma discussão onde a vítima tentou atingir ele com uma garrafa, ao perceber o PM sacou sua arma e atirou ao menos três vezes contra o jovem. O Policial participava de uma confraternização, onde ingeriu álcool e estava alterado no momento da execução.
“Ele estava bebendo na confraternização e portava a arma, já está errado aí”, contou uma das testemunhas que não quis se identificar
Logo após efetuar o disparo, o autor saiu em alta velocidade em um veículo não identificado. Apenas na manhã de hoje, conforme testemunhas, é que ele se apresentou na delegacia juntamente com a presença de seu advogado, mas foi liberado na sequência para responder ao processo e inquérito militar.
[RELACIONADAS]A Polícia Militar de Ponta Grossa foi contatada e em nota, enviada ao BnT Online, afirmou que não pode passar maiores informações pois o caso está em investigações pela Polícia Civil. “Considerando que a instrução processual ainda está em andamento por meio da produção probatória