Policial

PM prende homem que furtou objetos de residência em PG; ladrão ainda foi agredido pelos moradores

IMG-20240310-WA0120 Boca no Trombone
Fotos: Reinaldo Marcondes
Furto aconteceu na sexta-feira (8) e a prisão ocorreu neste domingo

Durante a noite de domingo (10), Corpo de Bombeiros (Siate) prestou atendimento a uma situação de agressão na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, região da Nova Rússia, em Ponta Grossa.

No local, um homem de 41 anos que estava detido, apresentava ferimentos leves e contusões pelo corpo devido um furto ocorrido na sexta-feira (8). O mesmo entrou em uma casa próximo de um mercado, subtraiu ferramentas e objetos de trabalhadores que são do nordeste.

Após o furto, o ladrão realizou compras no cartão dos trabalhadores e furtou aproximadamente R$ 2 mil em ferramentas. Eles trabalham com estrutura metálica.

Como o indivíduo usou o cartão, os trabalhadores viram no aplicativo e bloquearam. Já neste domingo, receberam uma mensagem dizendo que o criminoso estava novamente tentando usar o cartão em uma loja ainda no Nova Rússia.

Com isso, os trabalhadores foram até o local e encontraram o mesmo saindo da loja. Ele correu, mas a população conseguiu pegá-lo devido aos gritos de pega ladrão.

Os moradores bateram um pouco nele e acionaram a equipe da Polícia Militar que o encaminhou para a 13ª SDP.

Com o criminoso ainda estavam alguns pertences das vítimas. Ele recusou encaminhamento para uma casa hospitalar e já possui passagens pela PM.

Leia também: Nova onda de calor atinge Ponta Grossa e região nesta semana

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica