Durante a quarta-feira (17), Polícia Militar prendeu quatro homens por violência doméstica, sendo três em Ponta Grossa e um em Castro. Em uma das ocorrências, um dos envolvidos agrediu a esposa com um soco no tórax.
O primeiro caso registrado em Ponta Grossa foi às 9h30. A situação ocorreu na rua Francisco Arisilvio Ferreira, região de Uvaranas. No local, um homem foi preso após agredir sua companheira e fazer ameaças de morte.
Já às 17 horas outro caso. Um homem de 57 anos agrediu sua esposa em uma residência localizada na rua Lauro Bittencourt Neto, Jardim Carvalho. O agressor acertou um soco no tórax da mulher, e depois a expulsou do imóvel. O homem foi preso e levado para a delegacia. Já o terceiro caso foi registrado às 18 horas, na rua Frei Leandro do Sacramento. Também detido pela Polícia Milita, o homem ameaçou sua ex-companheira e a filha do casal.
Na cidade de Castro também houve prisão de um homem por violência contra a mulher. Por volta das 19h30, além de ameaçar sua ex-mulher, o homem quebrou objetos da residência, como televisão, aparelho celular e vidros das janelas. O caso aconteceu na rua Humberto Pinto de Oliveira, no Jardim Alvorada.
Leia também: Tempo permanece ensolarado nesta quinta-feira em PG e região