Policial

Polícia Civil de Castro prende acusado de homicídio, roubo e ameaça

A equipe da Polícia Civil de Castro capturou, no final da tarde do último domingo (19), no bairro Poço Grande, um homem que é acusado de uma série de crimes, entre eles homicídio, roubo e ameaça. 
Segundo as informações repassadas pela 13ª Subdivisão Policial, este homem seria o responsável por esfaquear e matar Pedro Jair Alves Castanho, no ano de 2014. O crime teria ocorrido na Vila do Rosário, em frente à residência da vítima.
Além disso, este mesmo acusado, em companhia de mais três pessoas, todas armadas com revólveres, invadiram uma propriedade da localidade Lageado dos Lemes, Socavão e trocaram tiros com o proprietário da fazenda com o objetivo de roubar o veículo da vítima, crime ocorrido em 2013;

[RELACIONADAS]
E ainda, também este acusado, teria proferido ameaças de morte contra seus pais, além de ameaçar incendiar a casa onde residiam, fato ocorrido em 2012.
O homem, que possui mandado de prisão com cuja pena ultrapassa 12 anos de prisão, encontra-se recolhido na Cadeia de Castro.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG