Policial

Polícia Civil de Jaguariaíva prende homem condenado por estupro

WhatsApp Image 2024-10-21 at 18.06.11
Foto: PCPR
Polícia Civil de Jaguariaíva prende homem de 65 anos condenado a 12 anos por estupro doméstico ocorrido em 2018. Condenado foi levado ao sistema prisional.

A Polícia Civil do Paraná, por meio da 42ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Jaguariaíva, prendeu nesta segunda-feira (21) um homem de 65 anos, condenado a 12 anos de reclusão pelo crime de estupro. A prisão ocorreu após o cumprimento de mandado expedido contra o réu, que foi imediatamente encaminhado ao sistema prisional da cidade.

Os crimes aconteceram em 2018, quando o condenado assediava sexualmente e tocava a vítima de maneira imprópria. O delito se deu no ambiente doméstico, já que o agressor era um parente da vítima, com quem convivia diariamente.

Após investigação e julgamento, o homem foi condenado a 12 anos de prisão, sendo agora recolhido pela Polícia Civil para cumprimento da pena.

Leia também: Menor é apreendido por tráfico de drogas no centro de Ponta Grossa


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Av. Visconde de Taunay é tomada por ‘rolezinho’ de motociclistas em PG Prefeito Eleito de Irati, Emiliano Gomes, afirma que estará focado em “resolver os problemas da população” Carnaval de Tibagi: Prefeito eleito, Rildo Leonardi promete retomar dias áureos da festa Reeleito prefeito em Ipiranga, Douglas Modesto afirma que fará um segundo mandato ainda melhor que o primeiro Agenda Cultural (outubro de 2024) Delegada Claudia Kruger fala sobre prisão de Guia Espiritual em PG Prefeita de Carambei avalia seu mandato