Categorias: DestaquePolicial

Polícia Civil de Palmeira prende homem em flagrante por tráfico de drogas e receptação

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (06), um homem de 19 anos pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação.

A ação teve início com denúncias anônimas no 181, dando conta de que estaria ocorrendo uma situação de tráfico de drogas em uma residência na Vila Rural, no município de Palmeira. A equipe da Polícia Civil de Palmeira foi até o local para verificar a denúncia e se deparou com uma intensa movimentação de usuários.

Leia também: Defesa de mãe indiciada por agressão contra filho autista em PG convoca coletiva de imprensa

Um homem de 19 anos foi abordado e confirmou que fazia do tráfico seu meio de sobrevivência. Com ele foram encontradas 26 pedras de crack e 5 gramas de substância análoga à droga LSD, ainda em pó.

Além dos entorpecentes, foram encontrados apetrechos comumente utilizados para o tráfico de drogas, como balança de precisão, rolo de papel alumínio, embalagens plásticas, dentre outros, bem como diversos produtos de origem não declarada, provavelmente objetos de furtos, os quais são trocados por drogas pelos usuários.

Ainda, foi apreendido em posse do homem, dinheiro em espécie, aproximadamente mil reais, em valores fracionados.

Foi dada voz de prisão e, após realizados os trâmites de Policia Judiciária, o homem foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.

O Delegado de Polícia Rodrigo Siqueira, titular da 40ª Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, relembra que denúncias auxiliam o trabalho investigativo e pede a colaboração da população com informações que ajudem na elucidação de crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181 ou então pelo WhatsApp (42) 99136-0252.

A Delegacia de Polícia de Palmeira segue com as investigações de crimes ocorridos na cidade, com o objetivo de responsabilizar os delinquentes e evitar o cometimento de novos delitos.

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Artigos recentes

Mulher espancada com o próprio celular após marido ler mensagem

Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…

% dias atrás

Atletas de Tibagi conquistam seis ouros no Campeonato Paranaense de Powerlifting

Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…

% dias atrás

Homem condenado a 21 anos de reclusão é preso em PG

O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…

% dias atrás

Eleição para presidente da OAB de Ponta Grossa ocorre nesta sexta-feira (22)

Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…

% dias atrás

Educação: cidade da região recebe auditoria do Tribunal de Contas

Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…

% dias atrás

Incêndios: ano já teve o dobro de ocorrências de 2023

No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade