Destaque Policial

Defesa de mãe indiciada por agressão contra filho autista em PG convoca coletiva de imprensa

Durante as investigações a vítima confirmou as agressões físicas e verbais. A coletiva será transmitida ao vivo pelo Facebook do portal Boca no Trombone.

Após o Nucria concluir as investigações sobre o caso da mãe acusada de praticar maus tratos contra o próprio filho autista, de 11 anos, em Ponta Grossa no mês de outubro, e indiciar a mesma, agora em novembro, a defesa da acusada convocou uma coletiva de imprensa marcada para esta quinta-feira (09) às 14h. O portal Boca no Trombone irá transmitir ao vivo pelo Facebook.

Durante a instrução do Inquérito Policial, foram ouvidas 17 pessoas, incluindo vizinhos (testemunhas), familiares da vítima e informantes. Além disso, foram anexados aos autos relatórios do Conselho Tutelar e da escola que a criança frequentava.

A vítima foi ouvida através do Setor de Psicologia da delegacia especializada e confirmou que, além de agressões verbais, a mãe também o agredia fisicamente, utilizando mãos, chinelos e cinta. A coletiva de imprensa busca esclarecer os posicionamentos da defesa diante dos acontecimentos.

Relembre aqui: Mãe acusada de agredir filho autista em PG é indiciada por maus tratos e injúria


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone