A equipe da delegacia de Polícia Civil de Palmeira prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (27), um homem de 66 anos pelo de posse irregular de munição de calibre permitido na zona rural de Porto Amazonas/PR.
A investigação teve início a partir de um boletim de ocorrência registrado pela vítima, sua ex-companheira, a qual alegou sofrer injúrias e ameaças com arma de fogo por parte do acusado, já que ele não aceitou o término do relacionamento.
Leia também: Homem com esquizofrenia desaparece após sair de casa em PG
Durante a busca, além de um revólver calibre .38 e munições, devidamente registrado, foram encontrados 17 cartuchos de calibre .12, munições essas as quais o investigado não possui arma registrada.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Considerando que a pena máxima para o delito não ultrapassa 4 anos, foi arbitrada fiança, que foi paga pelo investigado, respondendo, dessa forma, em liberdade.
A Delegacia de Polícia Civil de Palmeira informa que segue atenta e com diversas investigações no combate aos casos de violência doméstica e familiar no município.
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade