A equipe da delegacia de Polícia Civil de Palmeira prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (27), um homem de 66 anos pelo de posse irregular de munição de calibre permitido na zona rural de Porto Amazonas/PR.
A investigação teve início a partir de um boletim de ocorrência registrado pela vítima, sua ex-companheira, a qual alegou sofrer injúrias e ameaças com arma de fogo por parte do acusado, já que ele não aceitou o término do relacionamento.
Leia também: Homem com esquizofrenia desaparece após sair de casa em PG
Durante a busca, além de um revólver calibre .38 e munições, devidamente registrado, foram encontrados 17 cartuchos de calibre .12, munições essas as quais o investigado não possui arma registrada.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Considerando que a pena máxima para o delito não ultrapassa 4 anos, foi arbitrada fiança, que foi paga pelo investigado, respondendo, dessa forma, em liberdade.
A Delegacia de Polícia Civil de Palmeira informa que segue atenta e com diversas investigações no combate aos casos de violência doméstica e familiar no município.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade