Destaque Policial

Homem com esquizofrenia desaparece após sair de casa em PG

O homem é diagnosticado com esquizofrenia. Ele teria saído de casa e não retornou. Família pede ajuda para localizar.

Ontem (27), por volta do meio dia, Alexandre da Cruz Rocha, diagnosticado com esquizofrenia, desapareceu do Jd. Maracanã, em Ponta Grossa. O homem, que faz uso de medicamentos controlados, vestia calção verde, blusa de moletom azul escura e um chinelo azul no momento de seu sumiço.

A família solicita a colaboração da comunidade para qualquer informação que possa auxiliar na localização de Alexandre. O contato pode ser feito diretamente com a família pelo número (42) 98874-9543. Alternativamente, a Polícia Militar está disponível pelo 190, e a Guarda Civil Municipal pode ser contatada pelo 153.

O desaparecimento de pessoas com condições de saúde mental requer urgência e cooperação da sociedade. Ajude a trazer Alexandre de volta ao lar compartilhando qualquer informação relevante.

Leia também:
Motorista busca ressarcimento por prejuízos causados por cratera em rua de PG


    Igor Rugilo

    Igor Rugilo

    Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

    Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

    Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

    Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone