A Polícia Civil de Palmeira com apoio da Delegacia de Teixeira Soares realizou na manhã desta quarta-feira (17), uma ação policial em combate aos crimes patrimoniais na Colônia Witmarsum.
A operação teve por finalidade a investigação de crimes patrimoniais, particularmente furtos e receptações de maquinários e equipamentos agrícolas ocorridos na localidade.
Na oportunidade foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão em duas residências, nas quais foram aprendidos alguns objetos de procedência não declarada, como rolos de fios de cobre, bomba elétrica para ordenha e também aparelhos celulares.
O objetivo da operação, além da restituição dos bens às vítimas, a identificação e responsabilização dos criminosos, é de frear o comércio ilícito de objetos furtados das propriedades rurais, desmantelando a rede que opera nesse contexto.
Vale lembrar que não comete crime apenas quem furta os objetos, mas também aqueles que adquiram ou recebam produtos oriundos da prática criminosa.
A população pode auxiliar nas investigações por intermédio de denúncias anônimas no WhatsApp (42) 99136-0252 ou pelo Disque Denúncia, no número 181.
A Polícia Civil de Palmeira segue atenta ao casos de crimes patrimoniais, tanto na área urbana quanto na zona rural do município.
Leia também: Vídeo chocante de agressão a criança causa indignação nas redes sociais
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade