A Polícia Civil de Palmeira com apoio da Delegacia de Teixeira Soares realizou na manhã desta quarta-feira (17), uma ação policial em combate aos crimes patrimoniais na Colônia Witmarsum.
A operação teve por finalidade a investigação de crimes patrimoniais, particularmente furtos e receptações de maquinários e equipamentos agrícolas ocorridos na localidade.
Na oportunidade foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão em duas residências, nas quais foram aprendidos alguns objetos de procedência não declarada, como rolos de fios de cobre, bomba elétrica para ordenha e também aparelhos celulares.
O objetivo da operação, além da restituição dos bens às vítimas, a identificação e responsabilização dos criminosos, é de frear o comércio ilícito de objetos furtados das propriedades rurais, desmantelando a rede que opera nesse contexto.
Vale lembrar que não comete crime apenas quem furta os objetos, mas também aqueles que adquiram ou recebam produtos oriundos da prática criminosa.
A população pode auxiliar nas investigações por intermédio de denúncias anônimas no WhatsApp (42) 99136-0252 ou pelo Disque Denúncia, no número 181.
A Polícia Civil de Palmeira segue atenta ao casos de crimes patrimoniais, tanto na área urbana quanto na zona rural do município.
Leia também: Vídeo chocante de agressão a criança causa indignação nas redes sociais
Um homem de 29 anos foi esfaqueado na noite deste sábado (10), no Jardim Centenário,…
Durante patrulhamento em Ponta Grossa, homem com arma visível na cintura foi preso pela Guarda…
Presidente afirma que aposentados não serão prejudicados por descontos ilegais no INSS. Operação da PF…
Ministério Público pediu a prisão de Eduardo Costa por descumprir a prestação de serviços comunitários…
Motorista com sinais de embriaguez foi preso após colisão na Rua Eng. Schamber. Teste do…
GCM prende homem que furtou carteira de motorista no Centro de Ponta Grossa e fez…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade