Destaque Policial

Polícia Civil de Palmeira realiza ação de combate à criminalidade na Colônia Witmarsum

IMG-20230517-WA0029 Boca no Trombone

A Polícia Civil de Palmeira com apoio da Delegacia de Teixeira Soares realizou na manhã desta quarta-feira (17), uma ação policial em combate aos crimes patrimoniais na Colônia Witmarsum.

A operação teve por finalidade a investigação de crimes patrimoniais, particularmente furtos e receptações de maquinários e equipamentos agrícolas ocorridos na localidade.

Na oportunidade foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão em duas residências, nas quais foram aprendidos alguns objetos de procedência não declarada, como rolos de fios de cobre, bomba elétrica para ordenha e também aparelhos celulares.

O objetivo da operação, além da restituição dos bens às vítimas, a identificação e responsabilização dos criminosos, é de frear o comércio ilícito de objetos furtados das propriedades rurais, desmantelando a rede que opera nesse contexto.

Vale lembrar que não comete crime apenas quem furta os objetos, mas também aqueles que adquiram ou recebam produtos oriundos da prática criminosa.

A população pode auxiliar nas investigações por intermédio de denúncias anônimas no WhatsApp (42) 99136-0252 ou pelo Disque Denúncia, no número 181.

A Polícia Civil de Palmeira segue atenta ao casos de crimes patrimoniais, tanto na área urbana quanto na zona rural do município.

Leia também: Vídeo chocante de agressão a criança causa indignação nas redes sociais

IMG-20230517-WA0028 Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica