Destaque Policial

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar sobrinha na região

Homem foi preso quando retirava seu veículo da garagem em Piraí do Sul

Em ação conjunta, a Polícia Civil de Castro e de Piraí do Sul prenderam nesta segunda-feira (11) um homem de 33 anos, condenado a 14 anos de prisão por estupro de vulnerável contra sua sobrinha, que era abusada dos 10 aos 12 anos. Os fatos ocorreram na área rural de Carambeí.

Consta dos autos que o tio, valendo-se da relação de confiança, praticou os atos libidinosos na residência da vítima enquanto estavam desacompanhados. Somente em 2016, aos 12 anos a vítima tomou coragem para relatar os abusos sofridos.

O homem estava foragido desde julho, quando o Poder Judiciário de Castro expediu mandado de prisão em razão de sentença condenatória.

Após investigação para descoberta de seu paradeiro, os Policiais Civis na madrugada de hoje (11) permaneceram em campana policial nas imediações da residência do foragido, em Piraí do Sul, logrando êxito em prendê-lo no momento em que retirava seu veículo da garagem. Após a captura, ele foi escoltado para a Cadeia Pública de Castro.

Leia também: Homem fica ferido após ser esfaqueado nas costas em Ponta Grossa


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG