A Polícia Civil de Ponta Grossa procura por Evaldo da Silva Almeida, suspeito de matar e decapitar Grace Daiane Araújo de 22 anos. No sábado (27), a cabeça de Grace foi encontrada em uma região de mata.
De acordo com o delegado Luís Gustavo Timossi, a principal linha de investigação indica que a vítima que era usuária de drogas, tenha sido assassinada em razão de uma dívida. “As investigações indicam que o crime teria sido cometido por um indivíduo, identificado como Evaldo da Silva Almeida, que já estava sendo procurado pela polícia por ser foragido do sistema prisional, pela prática do crime de roubo qualificado”, disse o delegado.
As buscas pelo restante do corpo da vítima vem sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros e as investigações prosseguem para o completo esclarecimento do caso.
A polícia pede que a população que caso tenha alguma notícia do paredeiro de Evaldo, que informe através do WhatsApp Denúncia do setor de homicídios no nº (42) 3219-2770, com garantia de anonimato.
A população pode denunciar ainda no telefone 190, da Polícia Militar ou 197, da Polícia Civil. A polícia ressalta que se trata de um indivíduo de extrema periculosidade.
Relembre sobre o caso: Cabeça de mulher desaparecida há 9 dias é encontrada decapitada em bairro de PG