PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem, de 43 anos, condenado a 25 anos por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, ocorrido no ano de 2017, em Teixeira Soares, na região dos Campos Gerais.
De acordo com o delegado da PCPR Wesley Vinícius, o indivíduo residia com a sobrinha na casa de sua mãe à época dos fatos. As investigações tiveram início após denúncias do Conselho Tutelar.
Após diligências investigativas, o suspeito foi indiciado pelo crime e condenado a 25 anos e sete meses de prisão. “Ele estava cumprindo a pena sob monitoramento eletrônico, porém rompeu a tornozeleira em abril deste ano. Em razão disso, o mandado de prisão foi expedido devido à regressão de regime”, explica o delegado.
As diligências continuam a fim de localizá-lo.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localiização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou no (42) 9970-8459, diretamente à equipe de investigação.
Ação civil pública aponta prejuízo ao erário causado por prática de majoração artificial nos preços…
Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (16), na região do Cará-Cará; vítima foi encaminhada à…
Refúgio das Curucacas realiza experiência anual na Sexta-Feira Santa com interpretação ambiental, contemplação e colheita…
A vereadora Joce Canto (PP), relatora da CPI, entregou a primeira versão do relatório aos…
A proposta prevê que o CRAVI funcione com estrutura adequada e atendimento multidisciplinar nas áreas…
Com as aulas canceladas, a universidade afirma que não houve feridos e que danos foram…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade