PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem, de 43 anos, condenado a 25 anos por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, ocorrido no ano de 2017, em Teixeira Soares, na região dos Campos Gerais.
De acordo com o delegado da PCPR Wesley Vinícius, o indivíduo residia com a sobrinha na casa de sua mãe à época dos fatos. As investigações tiveram início após denúncias do Conselho Tutelar.
Após diligências investigativas, o suspeito foi indiciado pelo crime e condenado a 25 anos e sete meses de prisão. “Ele estava cumprindo a pena sob monitoramento eletrônico, porém rompeu a tornozeleira em abril deste ano. Em razão disso, o mandado de prisão foi expedido devido à regressão de regime”, explica o delegado.
As diligências continuam a fim de localizá-lo.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localiização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou no (42) 9970-8459, diretamente à equipe de investigação.
De acordo com Haddad, o trabalhador do setor privado terá o prazo de 90 dias…
Segundo relato do próprio José Ailton, ele colidiu com a traseira de um caminhão devido…
As provas serão realizadas na pista oficial do município, localizada no Centro Agropecuário, que também…
Loja de veículos é acusada de vender carro em condições inadequadas; defesa do comércio diz…
Além das reformas, o vereador também pediu por melhorias e aumento de linhas e viagens…
Um dos principais destaques do período foi a distribuição de R$ 116,6 milhões em sobras…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade