Policial

Polícia divulga foto de foragido por estuprar a própria sobrinha na região

PCPR
João Maria de Paula é condenado a 25 anos por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, ocorrido no ano de 2017, na cidade de Teixeira Soares

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem, de 43 anos, condenado a 25 anos por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, ocorrido no ano de 2017, em Teixeira Soares, na região dos Campos Gerais.

De acordo com o delegado da PCPR Wesley Vinícius, o indivíduo residia com a sobrinha na casa de sua mãe à época dos fatos. As investigações tiveram início após denúncias do Conselho Tutelar.

Após diligências investigativas, o suspeito foi indiciado pelo crime e condenado a 25 anos e sete meses de prisão. “Ele estava cumprindo a pena sob monitoramento eletrônico, porém rompeu a tornozeleira em abril deste ano. Em razão disso, o mandado de prisão foi expedido devido à regressão de regime”, explica o delegado.

As diligências continuam a fim de localizá-lo.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localiização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou no (42) 9970-8459, diretamente à equipe de investigação.

PCPR

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone