O corpo estava preso por uma corrente
Foi identificado na tarde desta sexta-feira (16), o corpo encontrado em uma chácara no distrito de Uvaia em Ponta Grossa, proximidades do seminário Copiosa Redenção.
Por volta das 10 horas equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento em uma área de local de morte, nas proximidades da rodovia BR-373 km 186.
Um caminhão de resgate dos Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate do corpo, após o resgate o mesmo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal IML e Criminalística, para realização de necropsia.
O corpo foi identificado como Fábio Rodrigo Justus, 38 anos, próximo ao local foi encontrado um veículo Honda/WR-V, de cor prata, com emplacamento de Ponta Grossa, de propriedade de Flávio.
Informações coletadas com exclusividade no local da ocorrência pelo Boca no Trombone, dão conta de uma corrente estava enrolada em partes do corpo, a mesma estava presa por um cadeado, dificultando o trabalho das equipes.
A provável causa da morte seria obstrução de vias aéreas. Laudos da Criminalística apontando oficialmente as causas da morte será emitido no prazo de até 90 dias.
Atualmente Flávio possuía residência fixa na cidade de Curitiba, embora anteriormente morasse na região de Uvaia.