Foi confirmada a morte do suspeito de furto envolvido no confronto policial com o pelotão de Choque da Polícia Militar (PMPR) na tarde desta segunda-feira (03), nas proximidades do Golf Clube. A informação foi apurada pelo repórter Reinaldo Marcondes juntamente com as equipes policiais.
Leia mais: Uma pessoa permanece internada, após briga de torcidas no Recife
O indivíduo estava dentro do veículo que foi furtado na manhã desta segunda-feira (03), na região do Núcleo Pitangui. Se trata de um veículo de modelo Citroën Air Cross branco, que foi localizado pela ‘Choque’ na PR-151, nas proximidades do Golf Clube.
Segundo informações repassadas pelo 2º tenente Lucas, o indivíduo estava com posse de uma garrucha e não acatou às ordens da equipe policial, o que levou ao uso de força. Confira detalhes em entrevista exclusiva concedida ao repórter Reinaldo Marcondes.
Ambulância e helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizados para prestar atendimento à vítima, porém, o homem morreu no local do confronto policial. Apurações no local indicam que o homem morto tinha 23 anos.
O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e a Polícia Científica foram acionados para realizar a remoção do corpo e realizar a perícia do local. Ainda não há informações sobre a identificação do suspeito.