Em 24 horas, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas em diferentes regiões na cidade de Ponta Grossa. As ocorrências foram realizadas nos bairros Ronda e Uvaranas.
Durante a manhã de ontem (09), aproximadamente às 08h30, a equipe policial realizava o patrulhamento na Rua do Negrão, bairro Ronda, quando abordaram um suspeito. Durante a vistoria, foi constatado que o homem possuía um mandato de prisão em desfavor, pelo crime de homicídio. Diante do fato, o homem de 59 anos foi encaminhado à Unidade Prisional.
Por voltas das 11h30 de ontem (09), a equipe policial foi acionada para prestar apoio à um cumprimento de mandado de busca e apreensão de um veículo Honda Civic, de placa QAH-4218, na Rua Aleixo Barszcz, no bairro Uvaranas. A equipe encontrou sinais de adulteração no identificador de veículo (placa clonada), na rua mencionada. O condutor foi encaminhado, juntamente com o carro para à 13° Subdivisão Policial, para sofrer as providências cabíveis.
Cerca de quatro horas depois da última ocorrência, à 15h29, a equipe policial foi novamente acionada para o bairro Uvaranas, mas precisamente na Rua Venceslau Braz, para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante o atendimento à ocorrência de ferimento por arma branca, foi confirmado que a vítima possuía um mandato de prisão em desfavor, pelo crime de estelionato. Diante disso, o autor foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.