Destaque Policial

Polícia prende homem que descumpriu medida protetiva contra ex-mulher em Sengés

blogpost_533266_img1_policia-civil-viatura-880x586-1 Boca no Trombone

Na manhã desta quarta-feira (17), a equipe da Polícia Civil de Sengés prendeu um homem de 40 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência e ameça.

A vítima sua ex-companheira compareceu na delegacia de polícia no dia 10 de maio relatando que ao tentar romper o relacionamento com o homem, ele não aceitou e também não a deixava ir embora, dizendo que iria matá-la caso rompesse com ele, utilizando de uma faca para fazer as ameaças.

Diante deste cenário, a mulher solicitou as medidas protetivas de urgência que foram prontamente enviadas e deferidas pelo Poder Judiciário.

Após o homem saber da informação de que não poderia mais manter contato ou se aproximar da vítima, foi até a residência dela pedindo para voltar.

Quando percebeu que a vítima iria chamar a polícia, novamente proferiu ameaças de morte contra ela e seu filho. Logo que a notícia chegou ao conhecimento da polícia prontamente foi feita a representação pela prisão preventiva do homem, que menos de 48 horas após a comunicação do fato pela vítima foi detido. No momento, o homem aguarda transferência para a Cadeia Pública de Jaguariaíva – PR.

A polícia também destaca que todas as mulheres que se sentirem vítimas de qualquer tipo de violência procurem imediatamente a delegacia local onde as medidas cabíveis serão tomadas.

Leia também: Arma utilizada em disparos em escola de PG é apreendida pela polícia

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica