PCPR
Na manhã desta quarta-feira (17), a equipe da Polícia Civil de Sengés prendeu um homem de 40 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência e ameça.
A vítima sua ex-companheira compareceu na delegacia de polícia no dia 10 de maio relatando que ao tentar romper o relacionamento com o homem, ele não aceitou e também não a deixava ir embora, dizendo que iria matá-la caso rompesse com ele, utilizando de uma faca para fazer as ameaças.
Diante deste cenário, a mulher solicitou as medidas protetivas de urgência que foram prontamente enviadas e deferidas pelo Poder Judiciário.
Após o homem saber da informação de que não poderia mais manter contato ou se aproximar da vítima, foi até a residência dela pedindo para voltar.
Quando percebeu que a vítima iria chamar a polícia, novamente proferiu ameaças de morte contra ela e seu filho. Logo que a notícia chegou ao conhecimento da polícia prontamente foi feita a representação pela prisão preventiva do homem, que menos de 48 horas após a comunicação do fato pela vítima foi detido. No momento, o homem aguarda transferência para a Cadeia Pública de Jaguariaíva – PR.
A polícia também destaca que todas as mulheres que se sentirem vítimas de qualquer tipo de violência procurem imediatamente a delegacia local onde as medidas cabíveis serão tomadas.
Leia também: Arma utilizada em disparos em escola de PG é apreendida pela polícia
Primeira fase será na duplicação de um trecho de aproximadamente 7 quilômetros, entre o trevo…
Durante o evento, o governador destacou as boas perspectivas tanto para a empresa quanto para…
Motoristas que passarem pela região devem redobrar a atenção e aguardar atualizações sobre a situação.
Collor e Bolsonaro sob investigação.
Troca de tiros deixa criança ferida e um homem morto. Polícia investiga o caso.
Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa informa o falecimento de hoje.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade