Destaque Policial

Polícia prende quarto suspeito de matar jovem na Palmeirinha

Polícia prende suspeito de latrocínio em Ponta Grossa; investigação revela detalhes chocantes do crime.

Policiais Civis da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa cumpriram o mandado de prisão preventiva de um jovem de 22 anos, suspeito de ser o quarto participante do latrocínio ocorrido na noite de 20/04/2023, na Vila Palmeirinha.

Na ocasião, a vítima, um jovem trabalhador de apenas 20 anos de idade, teria reagido ao assalto e acabou sendo atingido por dois disparos que o levaram à morte.

A investigação realizada pelos policiais da 13 SDP revelou que, após o crime, os envolvidos teriam ido até uma loja de conveniência, onde gastaram cerca de 300 reais da vítima com bebidas e cigarros.

Os outros três adolescentes envolvidos já haviam sido apreendidos e encontram-se internados. Eles responderão pelo ato de acordo com as regras previstas pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e estão sujeitos às medidas socioeducativas previstas no Estatuto, entre elas a internação.

Segundo o delegado responsável pela investigação, caso condenado, o homem de 22 anos pode receber uma pena que pode chegar a 30 anos de reclusão pelo crime de latrocínio e ainda pode responder pelo crime de corrupção de menores.

Veja também:
Polícia apreende adolescente suspeito de cometer quatro homicídios em Ponta Grossa


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR