Polícia realiza 12 mandados de busca e apreensão em combate ao tráfico de drogas na região Foto: Reprodução

Polícia realiza 12 mandados de busca e apreensão em combate ao tráfico de drogas na região

As drogas foram recolhidas e destruídas

Boca No Trombone 05.08.2022 21h17

A forças de segurança da região se mobilizaram nesta sexta-feira (05) e cumpriram 12 mandados de busca e apreensão em combate ao tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Sengés, com apoio da Polícia de Arapoti, Piraí do Sul, Decarc de Curitiba, 13º SDP de Ponta Grossa, Pato Branco, Londrina e Maringá.
De acordo com os fatos, no dia 25 de Julho, o Setor de Investigação e Capturas apresentou uma informação circunstanciada à autoridade policial, onde foram indicados 12 possíveis alvos, envolvidos no tráfico de drogas de Sengés, e na sequência, foi instaurado o inquérito, representado pela expedição de Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar.
Nesta manhã, foi realizada uma operação policial, em repreensão ao tráfico de drogas, onde foram até a moradia de um cidadão, de 23 anos de idade, após buscas realizadas com apoio de cão farejador foram localizados e apreendidos: 01 smartphone da marca Multilaser, 01 balança digital, 03 carregadores 9mm, 01 caderno de anotações relacionadas ao tráfico de drogas, R$ 400,00 em notas variadas, 01 pistola, 85 munições, 635 gramas de crack, 345 grama de cocaína, 16 quilo de maconha.
A equipe só não obteve êxito na prisão do investigado, pois havia um cão da raça pit bull no quintal do imóvel, o que facilitou a sua fuga.
As drogas foram recolhidas e destruídas. As investigações prosseguem visando a localização do investigado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP