Policial Ponta Grossa

Policial atira contra assaltantes em PG; Dois casais estariam envolvidos

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/9fe698ea136ea4cb1602e487e2b4bc9f.jpeg

Um PM aposentado foi surpreendido na madrugada de hoje após receber voz de assalto na Rua Haroldo Fernando Geber esquina com a Rua João Gerônimo Simonetti, região do bairro Neves. Ele estava com seu veículo quando dois casais se aproximaram, e ao receber a voz de assalto o policial aposentado sacou a arma e efetuou disparos contra os assaltantes; um deles foi atingido por dois disparos no abdômen.

A equipe do Samu e Siate foram acionadas para socorrer o rapaz, de 27 anos, que ficou caído no chão após ser atingido por disparos; ele estava junto a uma mulher, que está grávida. O alvejado foi levado à casa hospitalar de Ponta Grossa, já a gestante não tinha ferimentos, mas foi encaminhada também.

[RELACIONADAS]

Minutos após encerrar o atendimento, a equipe do Samu recebeu um chamado de outro baleado, agora na Av Carlos Cavalcanti próximo ao Chafariz. Chegando lá, outro casal afirmou que estava passando pelo local quando foram atingidos pelo disparo de arma de fogo do policial aposentado; a Polícia Civil de Ponta Grossa ainda investiga a situação. O homem estava com um carro e foi ao encontro da ambulância junto a uma mulher, que tinha ferimento de arma de fogo também no abdômen.

A PM não divulgou o calibre da arma usada pelo PM aposentado, que segundo ele teria parado para mexer no celular quando foi abordado pelos suspeitos. Outro suspeito teria se evadido do local do crime, e segundo populares, esse também teria sido alvejado por arma de fogo. Os suspeitos foram encaminhados, logo após atendimento, à Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica