Madrugada de sexta-feira sangrenta no Paraná, após a chacina durante a semana nos Campos Gerais, um policial militar cometeu um crime bárbaro na madrugada de hoje (15), quando assassinou a própria mãe, esposa, filhos, enteada e outros familiares.
Informações dão conta de que um policial militar identificado como Fabiano Junior Garcia tirou a vida de oito pessoas, sendo seis da própria família, o crime ocorreu na cidade de Toledo-Pr e Céu Azul-Pr. O PM teria assassinado seus dois filhos na cidade de Céu Azul, sendo um menino de 4 anos e uma menina de 9 anos, as crianças foram baleadas na cabeça.
Após a morte das crianças o policial seguiu para a cidade de Toledo, onde assassinou a própria mãe, um irmão, sua enteada de 12 anos, além da própria esposa. A mulher foi assassinada na residência do casal na região central da cidade.
Outras duas pessoas que estariam via pública também foram assassinadas e não há até o momento a informação se estes eram familiares do assassino. Ao todo oito pessoas foram mortas pelo policial.
Após o terrível crime, o policial entrou em seu veículo, um GM Vectra de cor branca, onde se suicidou atirando contra o próprio corpo.
Diversas equipes de socorro foram acionadas, porém, nenhuma das vítimas resistiu e entraram óbito antes da chegada das equipes.
Equipes da Polícia Militar, Instituto Médico Legal e Criminalística também foram acionadas para atender a ocorrência.
[RELACIONADAS]