Policial

Policias civis prendem homem condenado por roubo e violência doméstica em Castro

Foto: Polícia Civil/Castro

Um homem de 32  anos que estava foragido da Justiça foi preso nesta quinta-feira (02) por policiais civis de Castro.

A ação aconteceu em uma casa localizada no bairro Canta Galo naquele município. Os policiais encontraram o fugitivo e deram cumprimento de prisão ao mesmo.

Segundo a autoridade policial, a condenação é decorrente da prática de violência doméstica e familiar. Ele ameaçou arremessar os móveis da moradia contra a mãe dele, bem como tentou atear fogo no imóvel. Na ocasião vários objetos foram quebrados. A ação do rapaz impactou emocionalmente a sua genitora, a qual precisou ser socorrida  e encaminhada para tratamento médico.

Reação

O infrator reagiu à voz de prisão, tentando agredir os policiais com uma barra de ferro, criando obstáculo ao acesso deles ao interior da casa.

O mandado de prisão também provém do furto de uma motocicleta, crime ocorrido, na Vila Rio Branco. Ele também é investigado pelo furto de um veículo na região central daquela cidade.

Responde ainda por roubo ocorrido em estabelecimento comercial com uso de arma de fogo e roubos contra pedestres com o emprego de faca, além de diversos furtos a residências.

Após a prisão, foi escoltado pelos policiais até a Cadeia Pública de Castro. Ficando à disposição da justiça.


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG