Categorias: DestaqueEsportes

Ponta Grossa abre processo seletivo para monitores no projeto “Bolsa Incentivo”

A Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa anunciou a abertura do processo seletivo para a contratação de monitores do projeto “Bolsa Incentivo” da SMESP. Profissionais graduados em Educação Física, com experiência comprovada em atividades técnicas desportivas e áreas afins, como danças, yoga, capoeira e artes marciais, podem se inscrever como bolsistas.

O objetivo do projeto é promover a iniciação esportiva, a recreação comunitária e a formação de novos talentos esportivos na cidade. As inscrições ocorrem de 01/02 até 13/02 e devem ser confirmadas através do protocolo online na página principal do site oficial do município.

Leia também: Inscrições para a Copinha Base PG são prorrogadas até 16 de fevereiro

Profissionais graduados em Educação Física, tanto na área de Bacharelado quanto Licenciatura Plena, com experiência comprovada em atividades técnicas desportivas, são convidados a se inscreverem. Além disso, profissionais com experiência em áreas afins, como danças (manifestações culturais), yoga, capoeira e artes marciais, também são elegíveis para atuar como bolsistas no referido projeto.

Vagas: O processo consistirá em prova de títulos, apresentação de currículo e entrevista com a coordenação do projeto. As atividades terão duração no prazo máximo de 12 meses ou até 30 de março de 2025 e serão supervisionadas por um professor/coordenador vinculado ao projeto.

Inscrições: As inscrições devem ser protocoladas através do PROTOCOLO ONLINE na página principal do site oficial do município. Os candidatos devem preencher informações pessoais, abrir o processo com o assunto SMESP/chamada pública, e anexar o currículo atualizado e comprovantes citados no artigo 4º do edital.

Ao realizar a inscrição, o candidato manifesta sua concordância com todos os termos do Edital, não podendo alegar desconhecimento.

Requisitos para participação no projeto: A participação dos selecionados se dará por adesão ao programa de bolsas gerido pela SMESP, sem geração de vínculo empregatício. Durante o período de execução do projeto, os contratados receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 50 por hora trabalhada.

Ao bolsista serão assegurados direitos como receber informações sobre as finalidades, organização e execução das atividades, além de receber um certificado de participação no projeto. São deveres do bolsista aceitar os regulamentos, preparar-se para desenvolver adequadamente suas funções, respeitar os compromissos assumidos e, quando necessário, manter o caráter confidencial das informações envolvendo suas atividades.

Critérios de seleção: Os critérios de pontuação para avaliação de currículo e entrevistas estão disponíveis no ANEXO II do Edital. O candidato é responsável por acompanhar a publicação de todos os atos referentes a este processo seletivo no site e Diário Oficial do Município.

O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 23/02/2024, no site da SMESP e no Diário Oficial do Município de Ponta Grossa.

Foto: SMESP
Foto: SMESP
Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Artigos recentes

Novo coronavírus encontrado em morcegos preocupa cientistas; entenda os riscos!

Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…

% dias atrás

Sanepar antecipa corte de água de cronograma divulgado e revolta moradores de PG

Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…

% dias atrás

Influenciador Pablo Marçal é condenado a oito anos de inelegibilidade

Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral

% dias atrás

Mutirão de entrega de caixas d’água acontece neste sábado em PG

Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…

% dias atrás

Moraes manda suspender rede social Rumble no Brasil

Alegação é que a empresa não tem representante no país

% dias atrás

Jovem indígena de 17 anos é morta em ataque dentro de casa no Oeste do Paraná

Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade