Destaque Esportes

Inscrições para a Copinha Base PG são prorrogadas até 16 de fevereiro

ESPORTE BASE (3) Boca no Trombone
Divulgação
Os confrontos vão ocorrer sempre nos fins de semana nos campos de futebol society instalados nos bairros pela Prefeitura. Copinha começa dia 24 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa divulgou nesta quarta-feira (31) a prorrogação das inscrições para a Copinha Base PG, de futebol society, que terá início no mês de fevereiro. A competição vai envolver atletas das categorias Sub-11, 13, 15 e 17.

As inscrições das equipes podem ser feitas até o dia 16 de fevereiro. Os representantes de equipes interessadas devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Esportes, no Ginásio Oscar Pereira, dentro deste prazo, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, para retirada das fichas de inscrições e autorização.

Leia também: Atleta de PG representará cidade em nove provas no mundial de natação em Doha

Os documentos estão disponíveis também no site da pasta, por onde podem ser baixados, preenchidos e entregues na sede da Secretaria.

Os confrontos vão ocorrer sempre nos fins de semana nos campos de futebol society instalados nos bairros pela Prefeitura. O início está agendado para o dia 24 de fevereiro (sábado). As equipes Sub-11 e Sub-13 serão mistas, contando com atletas do masculino e feminino. As demais categorias serão exclusivamente masculinas.

Confira abaixo o cronograma da competição:

De 31/01 a 16/02 – Período de inscrições
21/02 – Arbitral (19h30 – Ginásio Oscar Pereira)
24/02 – Início da competição

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica