A Secretaria Municipal de Recursos Humanos do município de Ponta Grossa publicou editais de convocação para candidatos aprovados em concurso público realizado pelo município no ano de 2018. Além da convocação de aprovados em concurso, a secretaria realizou a convocação de novos candidatos aprovados em teste seletivo realizado no Ano de 2021.
Os editais de convocação foram publicados em Diário Oficial do Município, onde os candidatos convocados possuem um prazo de aproximadamente sete dias para demonstrar interesse na vaga escolhida.
[RELACIONADAS]
Os candidatos, abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público nº 001/2018 para o emprego público devem comparecer até o dia 18/03/2022 no horário das 8 horas às 17 horas, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, na Avenida Visconde de Taunay nº 950 – 1º andar, Bairro da Ronda, para confirmar a aceitação da vaga.
CANDIDATO EMPREGO
Denise Marcondes Martins Motorista Plantonista
Giusepe Pietro Niquele Analista de Sistemas
Rafael Santos de Souza Assistente de Administração I
Tatiane dos Santos Vieira Assistente de Administração I
Renan Martins Menezes Almeida Assistente de Administração I
Gilmar Manuel da Silva Fisioterapeuta
Já os candidatos aprovados no concurso 002/2028 e abaixo relacionados devem comparecer no departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal no dia 23 de março de 2022 às 9 horas, no Auditório da Sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Valério Ronchi, n° 55 – Bairro Uvaranas (em frente ao Campus da UEPG), para escolha de vagas da rede municipal de ensino.
NOME EMPREGO
Rosanara Santos Hurko Professor 40 horas – Educ. Inf. e Ens. Fundamental
Carla Thais do Amaral Professor 40 horas – Educ. Inf. e Ens. Fundamental
Elin Andrade Brizola Professor 40 horas – Educ. Inf. e Ens. Fundamental
Isabeli Rodrigues Professor 40 horas – Educ. Inf. e Ens. Fundamental
[RELACIONADAS]
Os candidatos, abaixo relacionados, aprovados no Teste Seletivo n° 001/2021 para o emprego temporário de Professor 20 horas – Prazo Determinado, a comparecerem no dia 23/03/2022 às 9 horas, no Auditório da Sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Valério Ronchi, 55 – Bairro de Uvaranas (em frente à UEGP), para escolha de vagas na Rede Municipal de Ensino
NOME EMPREGO
Larissa de Fátima Soares Professor 20 horas – Prazo Determinado
Maria Helena Cruz Schaia Professor 20 horas – Prazo Determinado
Marise Bronoski Professor 20 horas – Prazo Determinado
Priscila Paulik Solek Professor 20 horas – Prazo Determinado
Maria Rosa da Silva Lazarotto Professor 20 horas – Prazo Determinado
Maria Eliane Grocoski Professor 20 horas – Prazo Determinado
Joyce Fernanda S. dos Santos Professor 20 horas – Prazo Determinado
Adriane Ap. Alves Fogaça Professor 20 horas – Prazo Determinado
Fernanda Alves de Oliveira Professor 20 horas – Prazo Determinado
Mariana Lopes Ramos Gonçalves Professor 20 horas – Prazo Determinado
Cristiane Kudzia Professor 20 horas – Prazo Determinado
Jenniffer Raissa das Neves Professor 20 horas – Prazo Determinado
Lais Lais Isabel Carneiro de Camargo Professor 20 horas – Prazo Determinado
Francine Pool dos Santos Silva Professor 20 horas – Prazo Determinado
Felícia Aparecida Fernandes Professor 20 horas – Prazo Determinado
Hingrid Freitas de Oliveira Professor 20 horas – Prazo Determinado
Nickele de Paula Faria Professor 20 horas – Prazo Determinado
Aline Batista Alves Professor 20 horas – Prazo Determinado
Mellanie Kathleen Roskosz Santos Professor 20 horas – Prazo Determinado
André Daniel Velozzo Professor 20 horas – Prazo Determinado
Karenn Unrein dos Santos Professor 20 horas – Prazo Determinado
Kevelin Aparecida Lopes Moreira Professor 20 horas – Prazo Determinado
Eliane Maria dos Reis Professor 20 horas – Prazo Determinado
Adriana da Cruz Evangelista Professor 20 horas – Prazo Determinado
Marilde do Amaral Lima Professor 20 horas – Prazo Determinado
Andréa Aparecida Bueno Professor 20 horas – Prazo Determinado