Reinaldo Marcondes/ilustrativa
Ponta Grossa atingiu 4.763 casos de dengue confirmados, os dados são do informe semanal da doença elaborado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) nesta terça-feira (14). Ao todo, nesta última semana o município teve 1.260 novos casos confirmados da doença.
A Prefeitura divulgou no final da tarde de hoje uma atualização dos óbitos, informando mais três mortes em decorrência da doença, totalizando nove vítima. A Fundação Municipal de Saúde informa que as mortes se tratam de duas pacientes do sexo feminino, na faixa etária de 30 a 39 anos e de 70 a 79 anos. Além de um óbito do sexo masculino, na faixa etária de 70 a 79 anos. Os óbitos ocorreram no mês de abril/2024.
No Paraná, em uma semana foram confirmados 27.627 novos casos da doença e 38 mortes. De acordo com o documento, o atual período epidemiológico, que teve início em julho de 2023, soma agora 277 óbitos, 359.431 casos confirmados e 669.301 notificações.
Há 398 municípios com confirmações de dengue – apenas Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, não tem casos confirmados.
Na 3ª Regional de Saúde de Ponta Grossa, que abrange Arapoti, Carambeí, Castro, Ipiranga, Ivaí, Jaguariaíva, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Porto Amazonas, São João do Triunfo e Sengés, o total de casos chegou a 6.878 casos confirmados, 1.601 a mais que o boletim anterior, onde eram registrados 5.277. A regional mantém o registro de sete óbitos.
Com informações AEN
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Em Ponta Grossa, operação de trânsito flagra motorista embriagado com 0.93 mg/L na região central.…
Colisão entre Citroen C3 e Ford Fiesta no centro da cidade deixa passageira com ferimentos…
Um acidente na Rua Conselheiro Barradas, na noite de sábado (05), deixou um motorista de…
As cerimônias de sepultamento acontecem em diferentes cemitérios da região, atendendo com respeito e dignidade…
Disfunção erétil tem cura? Antes de tudo, é preciso entender as causas desse problema. Assista…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade