O ponta-grossense, Jean Kamradt Sawczuk, começa no próximo mês a atuar na empresa automotiva e de armazenamento de energia, na Alemanha. O profissional, que irá ocupar o cargo de Gerente de Operações de Suprimentos na empresa de origem estadunidense, revela como conseguiu conquistar mais uma de suas metas: trabalhar fora do Brasil para um multinacional renomada.
URGENTE: EXCLUSIVO: Câmera de segurança registra acidente que deixou motoboy gravemente ferido
Em bate-papo com o Portal BNT Online, Jean destaca as principais dicas que o fizeram ser contratado pela empresa responsável por leva um carro próximo a Marte.
JEAN VAI PARA BERLIM
Formado em letras e em administração, Jean Kamradt Sawczuk já foi professor de inglês. Contudo, seu foco sempre foi atuar em grandes empresas. Trilhou uma carreira na DAF, onde iniciou como estagiário. Entre os anos de 2016 e 2017, atuou pela mesma empresa, mas dessa vez da Holanda. E antes de ser contrato pela Tesla, trabalhou para a Continental por cerca de um ano.
Confira o áudio exclusivo de Jean enviado para os leitores do Portal BNT Online:
[anchor=https://anchor.fm/bnt-online/episodes/Empresrio-ponta-grossense-diz-como-foi-processo-para-ser-contratado-pela-Tesla-e1a3bun]
Como o Fantasma não possui mais possibilidades de acesso à Série A, o time de…
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade