Um veículo furou a preferencial e causou um acidente no Bairro Cara-Cara, em Ponta Grossa. A colisão ocorreu hoje (10), por volta das 21h. O motorista do Gol, de 29 anos, vinha pela Rua Santa Rita quando atingiu um motoboy, de 18 anos, que seguia pela Rua Santa Rosa.
O motociclista sofreu traumatismo craniano grave, ferimentos causados no rosto, como no nariz e na testa, além de fraturar um dos tornozelos e ter diversas escoriações pelo corpo. Por conta da gravidade do acidente, as equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local para prestar atendimento a vítima, que corria risco de vida.
Segundo o motorista do Gol, a preferencial seria dele. Mas, com base em imagens exclusivas cedidas ao Portal BNT Online, foi ele quem furou a preferencial e causou a colisão.
CONFIRA O MOMENTO EXATO DO ACIDENTE:
[youtube=https://youtu.be/37hDBHtzAAg]
A Polícia Militar (PMPR) foi até o local para realizar o boletim de ocorrência e ao submeter o motorista, de 29 anos, ao teste do bafômetro descobriu que ele ingeriu 0.26 de álcool. Entretanto, a taxa que submete o motorista ao crime de trânsito, que leva a cadeia, é de 0.34.
LEIA MAIS: Alunos de colégio da Palmeirinha são vítimas de roubo ao fazerem trajeto escolar
Neste caso, o dono do Gol teve somente a carteira de habilitação suspensa e foi multado. Já o motoboy foi encaminhado as pressas para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.