Ponta Grossa

Prefeitura de PG explica motivo da saída de Elizabeth do comando da Saúde

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/09f2a6fae6a41187985aea83d4cda72c.jpeg

Após a saída da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) como presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) em menos de 24 horas, o Portal BnT questionou a Prefeitura sobre o motivo do recuo. 
[RELACIONADAS]
A Prefeitura de PG informa que “o
 procurador-geral do município, Gustavo Schemim da Matta, foi designado para responder interinamente pela Fundação Municipal de Saúde, neste momento.

A prefeita deixa claro, ao assumir interinamente por um curto período esse posto, que a responsabilidade pelo choque de gestão que vai transformar a saúde da cidade em um serviço mais amplo, de melhor qualidade e mais acessível, é de toda administração.

Foram anunciados pela prefeita, nessa breve interinidade, as Cinco Medidas que estão sendo adotadas e que já estão sendo levadas à frente.

Com a designação do procurador, o governo demonstra que o empenho da administração é pela legalidade, pela transparência e pela clareza de propósitos e ações”.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Previsão de hoje (20) Corpo é visto boiando em rio de PG Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16)