Ponta Grossa

Prefeitura realiza ação contra violência doméstica nesta sexta-feira em PG

Prefeitura realiza ação contra violência doméstica nesta sexta-feira em PG Boca no Trombone Prefeitura realiza ação contra violência doméstica nesta sexta-feira em PG
Reprodução
Prefeitura de Ponta Grossa promove ação da campanha Laço Branco contra a violência doméstica nesta sexta (6), no Calçadão, às 11h30.

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública e em parceria com a Delegacia da Mulher, organiza nesta sexta-feira (6) uma ação especial em prol do enfrentamento à violência contra a mulher. A iniciativa faz parte da campanha Laço Branco – Homens Contra a Violência Doméstica, reforçando o papel da sociedade na luta por igualdade e segurança.

O evento será realizado no Calçadão, próximo ao Terminal Central, com início às 11h30. A programação inclui atividades de conscientização, orientações sobre o enfrentamento à violência doméstica e sensibilização para o engajamento masculino nessa causa.

Sobre a campanha Laço Branco

A campanha internacional Laço Branco busca mobilizar homens na prevenção e combate à violência contra mulheres e meninas, promovendo a reflexão e o compromisso com atitudes de respeito e igualdade.

A ação em Ponta Grossa integra as estratégias municipais de combate à violência de gênero, alinhadas a outras iniciativas como o apoio à Delegacia da Mulher e campanhas educativas em diferentes setores da cidade.

Leia também: Mãe de atleta de PG denuncia que filho foi agredido em jogo de basquete. Veja o vídeo

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica