Policial

Presidente da seção de PG da OAB vai defender jovem que matou a mãe a facadas

jsebastião Boca no Trombone

O advogado Jorge Sebastião Filho, presidente da OAB, subseção de Ponta Grossa, vai representar a bacharel em Direito Camila Kanayama, a jovem que matou a mãe , Doraci Kanayama,  na noite de quinta-feira (09), na residência da família.

Após o crime ela fugiu para Curitiba na manhã seguinte, onde foi presa ao procurar atendimento médico em uma UPA. Ela apresentava ferimentos devido à luta que teve com o irmão, Willian Kanayama, que a surpreendeu no quarto da mãe, com a faca ensanguentada.

Jorge Sebastião disse que vai aguardar a conclusão do inquérito policial e o posicionamento do Ministério Público para total compreensão do caso e futuras definições para a sua defesa. Ou seja, o advogado ainda não tem uma linha de defesa concluída.

Ao ser ouvida na Central de Flagrante, em Curitiba, a cliente de Sebastião alegou legitima defesa. A briga, segundo ela, teria iniciado por causa de um telefone celular, que ela não explicou a quem pertencia.

Camila disse ainda que sua mãe a atacou com uma arma de choque; para defender-se, então, esfaqueou a genitora.

Já o irmão de Camila, ouvido no dia seguinte ao crime, contou ao delegado de plantão na delegacia central que eram constantes as brigas entre mãe e filha. Relatou que Camila vinha recebendo tratamento psiquiátrico. Ela sempre atacava Doraci, afirmou Willian.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14)