A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais na estação de tratamento de água de Ponta Grossa, nesta quinta-feira (16). Por esta razão, pode faltar água temporariamente ou ocorrer baixa pressão nas redes de distribuição nas regiões dos bairros Los Angeles, Nova Rússia, Boa Vista, Contorno, Periquitos, Cristo Rei, Jardim Santa Paula e proximidades, Jardim Carvalho e Centro. O sistema já voltou a operar, no entanto, a previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 22h e será de forma gradativa.
[RELACIONADAS]
Em situações como esta, faça uso econômico e priorize a água tratada para higiene e alimentação. Não desperdice!
Vale lembrar, que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br